Imprimir

Publicado o resultado da seleção para bolsistas de Projetos de Extensão

Publicado o resultado edital para seleção de bolsistas para o Projeto de Extensão: "InForCata: primeiros passos para a inclusão digital" na sua versão 2018, em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Cataguases e para o Projeto de Extensão: "Projeto Cidadania Digital", em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Itamarati de Minas.

Solicita-se que os bolsistas classificados compareçam no dia 07 de maio de 2018 às 9 horas no Campus Avançado Cataguases para uma reunião com a finalidade de iniciar o projeto.

 


 

Publicado edital para seleção de bolsistas para Projetos de Extensão

Postado em 25/04/2018, por leandro.borges

Foi publicado edital para seleção de bolsistas para o Projeto de Extensão: "InForCata: primeiros passos para a inclusão digital" na sua versão 2018, em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Cataguases e para o Projeto de Extensão: "Projeto Cidadania Digital", em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Itamarati de Minas.

Os bolsistas irão atuar no apoio dos professores no projeto de extensão. Os interessados em concorrer às vagas devem realizar sua inscrição a partir do dia 25 de abril a 02 de maio de 2018.  Para isto, deverão se encaminhar ao Campus Avançado Cataguases com os documentos listados no edital em anexo.

O bolsista deverá cumprir 20 horas semanais com a remuneração mensal de R$ 400,00, o projeto irá até o mês de dezembro de 2018.

As notas serão dadas de acordo com os critérios previstos no edital.

AnexoTamanho
01 - EDITAL 01.2018 - PROJETOS DE EXTENSÃO.pdf128.11 KB
02 - EDITAL 01.2018 - PROJETOS DE EXTENSÃO - Seleção Bolsista - Resultado Final.pdf104.42 KB